Queridos clientes,


" Tú te tornas eternamente responsável por aqueles que cativou".



Antoine de Saint-Exupery



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Horários especiais DIA DAS MÃES sabado 9h às 18h

Temos também peças íntimas

Muita moda íntima, lingerie de qualidade aliada a preço competitivo! Venha conhecer nossas coleções que buscam sempre valorizar a mulher e o homem brasileiro. Temos peças individuais e kit's. Temos conjuntos femininos e peças que esbanjam sensualidade como peças para o dia-a-dia buscando entender as necessidades da mulher contemporânea que é dinâmica e também romântica.

Atenção: Algumas peças expostas aqui estão disponíveis até enquanto durarem nossos estoques. Alguns modelos podem ser encomendados e são repostos, outros porém, pertencem à coleções e estão disponíveis apenas em determinados períodos.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entendendo, atendendo e fidelizando o cliente


Postamos aqui um artigo que define exatamente a linha que buscamos seguir. O valor e a fidelidade ao nosso cliente, que é muito importante para a empresa, cada um com seu mundo, sua particularidade, profissão e necessidade. Agradecemos pela fidelidade, amizade e carinho dedicados à nós VOLTANDO SEMPRE!!!

Quando o bom atendimento depende do entendimento por Bernardo Canedo.

Em conseqüência do avanço tecnológico em que vivemos, é cada vez menor a diferença entre produtos concorrentes, eles tornaram-se mais baratos, mais acessíveis e, principalmente, mais parecidos. Isto nos leva a ampliar a discussão para outra esfera: se os produtos são cada vez mais parecidos, o que diferencia o argumento de vendedores concorrentes? Como um pequeno varejista consegue se manter no mercado, se na briga por preço o grande varejista leva vantagem? A resposta é simples: em um mundo de commodities, o diferencial está no atendimento.

O atendimento é a etapa do processo de venda mais difícil de ser replicada. Concorrentes podem construir lojas igualmente luxuosas ou simples, podem desenvolver formas mirabolantes de pagamento, podem querer um sorriso do vendedor e exigir um “obrigado” automático, mas não conseguem fabricar empatia.

A receita de um bom atendimento tem muitos ingredientes, mas invariavelmente passa pelo velho hábito de “pensar como cliente”. Esta atitude deveria estar acima dos objetivos de resultado da empresa: pensando como cliente, o vendedor se coloca no lugar do consumidor, entende as necessidades dele e, conseqüentemente, cria empatia. Cliente bem atendido desenvolve um vínculo emocional com a empresa e passa a recomendar a experiência ao seu círculo de conhecimento. Os resultados aparecem naturalmente.

Mas o exercício de “pensar como cliente” traz consigo algumas necessidades primárias. Criar empatia ou saber colocar-se no lugar dos consumidores exige que se reconheça que cada cliente (ou grupo de clientes) tem perfis, crenças, valores e necessidades peculiares e que essas características se manifestam de formas diferentes em cada empresa com quem o cliente se relaciona. Ou seja, a percepção de um bom atendimento pelo cliente cresce na mesma medida em que a empresa se dispõe a conhecê-lo melhor para entendê-lo.

É neste momento que a importância de um bom “entendimento” do cliente equipara-se à importância de um bom atendimento; que aqueles gigabytes de informações de transações comerciais que os sistemas de vendas armazenam passam a ser um ativo tão importante quanto o próprio cadastro do cliente. Juntas, as informações de cadastro e de transações dos clientes, quando bem manipuladas e analisadas, tornam-se uma arma poderosíssima para otimizar o relacionamento entre uma empresa e seus consumidores.

Quando os vendedores finalmente “entendem” seus clientes e reconhecem suas particularidades, conseguem perceber quais são os produtos mais afeitos ao perfil de cada um, qual cliente valoriza cada oferta. Entender seus consumidores, portanto, deve ser a primeira etapa de uma empresa que pretende se diferenciar pelo atendimento. E, graças às novas tecnologias e modelos mais modernos de negócios, colocar este discurso em prática não é tão difícil quanto o desenvolvimento do primeiro computador.

Bernardo Canedo , Rio de Janeiro/RJ.
Sócio diretor da DTM Marketing de relacionamento, é formado em economia na UFF do Rio de Janeiro. Foi Gerente de Produtos no Banco Nacional, Unibanco, Diretor de Produtos e depois Diretor de Marketing de Relacionamento no Santander Banespa.

Crédito de imagem: Google imagens

A história da cueca


Samba-canção, boxer, sunguinha. A cueca é uma peça fundamental na indumentária do ser humano, principalmente do homem.Sua costura especial é modelada para fornecer apoio aos órgãos genitais, extremamente sensíveis, não só à pancadas, mas à fricção.

O exemplo mais antigo de roupa íntima masculina data do paleolítico, do homem das cavernas. Estudiosos descrevem a cueca pré-histórica como um pedaço de linho em forma de triângulo, com tiras nas pontas. Essas tiras eram amarradas ao redor do quadril e entrelaçadas entre as pernas. O homo-sapiens podia não ser dotado de grande inteligência, mas já sabia o quão importante representava a proteção.

Em meados do século XII, foi a vez das armaduras. Como eram feitas de aço e titânio, faixas de linho eram usadas para proteger as "áreas nobres" dos cavaleiros. Com o tempo, as cuecas que eram amarradas abaixo dos joelhos, encurtaram e foram costuradas.

Foi em 1985 que surgiram as cuecas de algodão e flanela. Um alívio para o homem. Depois da Revolução Francesa que a aristocracia inglesa se tornou modelo de moda masculina. Usavam roupas mais confortáveis e casuais; os calções deram lugar as calças justas. Alguns homens, principalmente os militares, usavam roupas íntimas semelhantes a corsetes, que diziam facilitar a vida de quem vivia em tempos de guerra.

No começo de 1900, foi a vez dos shortes íntimos, que chegaram no embalo do novo século. As cuecas passaram a ser fabricadas com tecidos e elásticos e se tornaram mais confortáveis. Oitenta anos depois, a moda íntima chega ao auge com Kelvin Klein, que trouxe um novo design para a cueca, com um princípio de conforto e simplicidade. Foi quando os sambas-canção se tornaram populares. Nos anos 90, as cuecas ganharam modelos derivados do esporte: ciclista, boxer, shortinho. Fibras e microfibras foram anexadas ao material para a alegria do homem.
Texto extraido da internet


Aqui na Meias & Cia você encontrará diversos modelos de cuecas, adulto e infantil, desde as mais tradicionais como as de bolon, muito utilizada por senhores até às mais contemporâneas, com diversos tamanhos.Aceitamos encomendas de cueca de marcas específicas vendidas na loja para tamanhos especiais. Trabalhamos com linhas de qualidade, conforto e beleza. Solicite o auxílio de nossos vendedores ao optar por determinado tamanho, pois as peças em algumas vezes variam o tamanho de uma confecção para outra.

Crédito de imagem: Google imagens


Cuidados com a meia-calça

Preparadas?


A meia calça sem duvidas é uma peça vital no uniforme de qualquer mulher, além de esconder aquelas marquinhas horríveis nos deixa super elegantes.

Eu me lembro que assim que entrei para o hall era uma meia-calça por semana, nossa! Como minhas meias puxavam tanto fio! Era um horror!

Lembro que eu até comecei a usar uma sapatilha por cima da meia, o que foi pior ainda porque ficava muito estranho, todo mundo olhava pro meu pé!
Mais o tempo vai passando e agente vai aprendendo alguns truques de como conservar as nossas meias!

Vamos lá:

Primeiro as meias-calças não são descartáveis! Você pode usar, lavar e continuar usando! Mais para isso precisa de alguns cuidados nunca lave suas meias-calças em máquina de lavar e, muito menos, tanquinho. Meia-calça é uma peça fácil de lavar! Rapidamente você lava na mão mesmo. Usando sempre sabão neutro (nada de sabão em pó e alvejante, eles tiram o brilho da meia), coloque para secar na sombra e em um varal que não puxe os fios, de preferência não use pregadores! Torça sempre com cuidado. Após secar totalmente, guarde em um saco plástico.

Tem outra dica muito interessante é um truque antigo, mas algumas pessoas dizem que funcionam. Para não desfiar, dê uma molhadinha na meia-calça e torça com cuidado. Insira num saco plástico e leve ao freezer. Deixe por lá até ficarem completamente congeladas. Parece loucura, né? Nada! Descongele naturalmente e coloque para secar no varal. Aumenta e muito a durabilidade da meia.

Legal! E se no meio da reunião a meia desfiar e por infelicidade você não tiver como trocar? Fique calma, que tudo tem jeito! Pingue um esmalte incolor ou cola branca no fio para evitar que o mesmo corra mais. Pelo menos as coisas vão parar por ali!

Além disso, o modo de vestir a meia-calça é vital para conservá-la por mais tempo. Quando for vestir, retire anéis, pulseiras, relógios e qualquer acessório e objeto que possa puxar os fios. Geralmente, nas embalagens das meias, ensinam como vesti-la. Vista perna por perna. Junte a meia calça entre as mãos de forma delicada, enfie os pés e vá puxando (desenrolando) até chegar em cima na coxa, mais acima. Depois faça o mesmo com a outra perna, ajeite no bumbum, no quadril, na cintura e pronto. Na hora de tirá-la, vale o mesmo merecido cuidado! Nada de ir de forma afoita, arrancando a meia-calça, hein!

Muito cuidado na hora de escolher a sua meia-calça, sempre compre no tom mais próximo de sua pele possível, nem mais claro e nem mais escuro.




Não perca tempo!
Pegue suas meias-calças e as conserve bem mais !


Espero ter ajudado!!!

Publicação da blogueira
Mila.
Beijos